Instituto Pensar - Revista Com Censo recebe inscrições até 12 de julho

Revista Com Censo recebe inscrições até 12 de julho

por: Mônica Oliveira


Próxima edição trará a educação no contexto da pandemia: Impactos nas políticas públicas, na gestão e no cotidiano escolar

Todos os pesquisadores, professores, técnicos, artistas, estudantes e demais interessados estão convidados a colaborar com a edição nº 22 da revista "Com Censo”. Os interessados devem submeter os trabalhos e artigos até o dia 12 de julho por endereço eletrônico, onde é possível verificar as normas para publicação no periódico.  

Essa edição da revista trará a educação no contexto da pandemia: Impactos nas políticas públicas, na gestão e no cotidiano escolar. Os textos serão apresentados e discutidos nas Jornadas de Brasília Patrimônio Cultural da Humanidade, a serem realizadas ainda em 2020.

Por conta do contexto de enfrentamento da pandemia de Covid-19, as jornadas do Patrimônio no Distrito Federal estão sendo planejadas em formatos que façam uso de novas tecnologias e de redes sociais. Além de consolidar o evento, a ideia é ampliar o alcance das discussões e preservar a memória por meio da publicação de artigos científicos e materiais audiovisuais.

Confira a chamada completa aqui



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: